Compre Agora!
Home / Dicas de casa / De onde vem a poeira doméstica

De onde vem a poeira doméstica

Faça o que faça é impossível evitar que o pó se acumule pela casa. Não importa  a cada dia; penugem, cabelo, migalhas e especialmente o pó, voltam a aparecer aqui e acolá. Mas de onde vêm esta coisa chata?

Para responder a essa pergunta os cientistas desenvolveram um modelo por computador que pode rastrear cada partícula de pó para determinar sua fonte inicial.
A maior parte do pó doméstico –mais de 60%– é composto de partículas terrestres ou aéreas trazidas ao interior do lar pela ação do vento. Devido à origem “de rua” do pó, este pode incluir substâncias perigosas como o chumbo ou o arsênico, de forma que não é boa ideia que as crianças brinquem com objetos contaminados e levem as mãos à boca.

Finalmente teremos que dar um pouco de razão a essas pessoas obcecadas por manter sua casa impoluta a todo custo.

A poeira domestica é uma grande vilã para pessoas alérgicas e até mesmo para quem não é.
Portanto, é muito importante manter o ambiente sempre limpo.

Uma grande aliado para eliminar essas partículas chatinhas é o lenço eletrostático Hiperclean.

20141104191159emb_lenco_eletrostaticoOs lenços eletrostáticos descartáveis Hiperclean utilizam uma ação para atrair as partículas de pó, cabelo, migalhas, e outras sujeiras para o lenço, onde um tecido de fibras os atrai pelo contato.

Ao invés de espalhar a sujeira, o lenço eletrostático  Hiperclean os apanha só pelo contato. Desta forma em apenas alguns minutos seu ambiente está limpo, sem sujeira e sem precisar desperdiçar água, colaborando consequentemente com o meio ambiente.

Embalagem com 16 unidades

Dicas: O lenço eletrostático Hiperclean também pode ser utilizado para limpar superfícies tais como: telas de notebook, televisores, mesas de vidro e madeira, entre outras.
compre_online

 

 

 

Sobre admin

Veja também

Férias Escolares x Limpeza

É normal a casa virar de pernas para o ar durante as férias escolares, afinal ...